serviços > ecommerce > Omnichannel para ECOMMERCE

Omnichannel para Ecommerce

A importância da presença digital está além de uma loja online. É mais do que essencial para disputar com a concorrência, pois gera vínculo com o consumidor e a marca quebrando objeções que só o preço na loja direta não faz. 

Um negócio que te permite transitar entre canais de atendimento como o chat online, redes sociais, email, telefone e até mesmo a loja física, enquanto ainda é capaz de acompanhar todo o histórico de atendimento, ele trabalha com uma estratégia omnichannel.

Por que oferecer atendimento omnichannel no Ecommerce?

Se o seu objetivo é aumentar as vendas, fidelizar mais clientes e sair na frente da concorrência, você pode alavancar a comunicação com o cliente através do atendimento omnichannel no Ecommerce.

Para transformar-se em um Ecommerce omnichannel modernize o atendimento online, integre seus canais e ajuste seus processos com algumas ações: 

  • Elimine as interrupções no atendimento
  • Centralize as informações de clientes e atendimentos
  • Ofereça uma experiência diferenciada

Para essas e outros aplicações e aprimoramentos, a Iluminar está pronta para auxiliá-lo na estratégia Ominichanneldo do seu ecommerce. 

O atendimento ao cliente é um dos pilares para o sucesso de essencialmente todo tipo de Ecommerce, independente do nicho de mercado. Por isso, vale a pena investir em modernização para conseguir se destacar da concorrência.

omnichannel para ecommerce

Interessado nesse serviço? Solicite um orçamento.