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Facebook e Instagram Ads

O Facebook possui mais de 2 bilhões de usuários e o Brasil é o 3º país do mundo com mais perfis ativos. São 127 milhões de brasileiros na rede, e o seu público-alvo, certamente, também está lá.

Diante disso, anunciar no Facebook é mais do que seguir uma tendência, é aproveitar uma grande oportunidade de negócio. Com o Facebook Ads você pode:

  • aumentar a exposição da sua marca ou página;
  • alcançar exatamente o seu público-alvo;
  • atrair pessoas interessadas no seu negócio;
  • captar leads;
  • conquistar novos clientes;
  • gerar mais vendas!

Os Tipos de Campanhas

Existem dois tipos de campanha que podem ser feitas no Facebook Ads: a promoção de uma página, do próprio Facebook, e o anúncio de uma URL externa, do seu site, por exemplo.

Em ambos os casos, nossos experts fazem um planejamento, o executam e geram relatórios de acompanhamento. Entenda, abaixo, como cada etapa funciona.

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Planejamento de Campanha

Análise de nicho: Através do próprio Facebook, e de ferramentas como a Hitwise, nossa equipe de compra de mídia mapeia o mercado do seu negócio e identifica, também, quem é o público-alvo, a fim de criar campanhas bem otimizadas.

Pesquisa de assuntos: Através de ferramentas, como Adwords Keyword Tool, SEMrush e Hitwise, identificamos assuntos que o seu público possa gostar. Com base nisso, montamos um plano de ação que envolve a produção de conteúdo e a criação de anúncios capazes de ativar o interesse do público comprador.

Execução

Set up no Facebook: Na plataforma de anúncios do Facebook, criamos as campanhas já otimizadas. Nesse passo, nossa equipe também configura e gerencia o investimento diário de cada uma delas.

Reotimização periódicas: Com as campanhas no ar, nossa equipe de mídia faz o acompanhamento e, sempre que necessário, realiza implementações e alterações. Esse cuidado, de fazer reotimizações periódicas, nos permite maximizar significativamente os seus resultados!

Segmentação: A plataforma de anúncios do Facebook possibilita uma segmentação detalhada do público a ser atingido. Então, além de prepararmos a campanha ideal, usamos os recursos que a rede social oferece para direcionar os anúncios às pessoas certas, aquelas que possam se interessar pelo seu produto/serviço.

Assim, com uma segmentação bem-feita, evitamos impressões desnecessárias e aumentamos a qualidade do anúncio junto ao Facebook.

Personalização: Considerando resultados anteriores, também especificamos o raio de atuação dos anúncios, especificando gênero, idade, localização e outros pontos importantes. Tudo para obter o máximo de proveito do seu investimento.

Alterações condicionais: Campanhas do Facebook voltadas para e-commerce, por exemplo, necessitam de atualizações constantes, por conta do preço, estoque e outros quesitos desse grupo de sites. Portanto, quando necessário, fazemos um acompanhamento mais próximo das campanhas e providenciamos alterações ágeis.

execução
relatorios e analise

Relatórios Mensais

Relatório simples: Para um esclarecimento rápido de suas campanhas no Facebook, entregamos um relatório simples, que apresenta o número de alcance, frequência, alcance social, ações, cliques e o CTR de cada anúncio. Dessa forma, agilizamos o entendimento do andamento das campanhas.

Análise completa: Para completar o relatório simples, a análise completa possui métricas e dados específicos, referente ao seu site ou sua página do Facebook. Essa análise é dividida entre os grupos de anúncios e anúncios cadastrados e tem todo o detalhamento das campanhas executadas.

Análise de conversão: Nossa análise de conversão permite que você entenda a eficiência das páginas do seu site em relação aos anúncios, e vice-versa, sendo possível até atestar o ROI. Essa análise também contribui com o aprimoramento dos anúncios e das páginas do seu site, o que, consequentemente, melhora o retorno do seu investimento.

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